Inscrições para cursos de Extensão: “Arquiteto de Soluções em Nuvem”, “Percussão e Ritmos brasileiros” e “Pandeiro e Técnica Percussiva na Cultura Brasileira”
O Instituto Federal de São Paulo - IFSP - Campus Bragança Paulista está com inscrições abertas no período de 28/02/2024 a 10/03/2024, para os Cursos de Extensão:
· Arquiteto de Soluções em Nuvem - Huawei ICT Academy - (Modalidade Remota)
· Percussão e Ritmos Brasileiros - (Modalidade Presencial)
· Pandeiro e Técnica Percussiva na Cultura Brasileira - (Modalidade Presencial)
Os pré-requisitos, carga horária, período e distribuição das vagas estão descritos na tabela abaixo:
| Curso de Extensão | Pré-requisitos | CH | Dia/ Horário | Início e Término do curso | Vagas | ||
| Ampla Concorrência - 70% | Cota Racial - 25% | Candidato com deficiência - 5% | |||||
| Arquiteto de Soluções em Nuvem - Huawei ICT Academy - (Modalidade Remota) | Desejável ter conhecimento básico em redes, sistemas operacionais e microcomputadores | 40h | Terças-feiras - das 19h às 22h30 | 23/04/2024 a 25/06/2024 | 700 | 250 | 50 | 
| Percussão e Ritmos brasileiros - (Modalidade Presencial) | Interessados em cultura rítmica brasileira, aprender percussão, conhecer instrumentos afro-brasileiros. Para iniciantes. | 32h | Terças-feiras - das 12h às 13h30 | 02/04/2024 a 02/07/2024 | 10 | 04 | 01 | 
| Pandeiro e Técnica Percussiva na Cultura Brasileira - (Modalidade Presencial) | Para iniciados. Já ter alguma compreensão de ritmo, pulsação, subdivisões rítmicas. | 32 horas | Quintas-feiras - das 12h às 13h30 | 04/04/2024 a 04/07/2024 | 08 | 03 | 01 | 
Para se inscrever, o candidato deverá preencher formulário online, referente ao curso escolhido, disponíveis nos endereços abaixo:
1 - Arquiteto de Soluções em Nuvem - Huawei ICT Academy - (Modalidade Remota) - https://forms.gle/S5QQcNrMv6J3sdzY7
2 - Percussão e Ritmos brasileiros - (Modalidade Presencial) - https://forms.gle/CfihEmmbJVkNzstR6
3 - Pandeiro e Técnica Percussiva na Cultura Brasileira - (Modalidade Presencial) - https://forms.gle/ikfUcKsHNU3JKeWP8
Consulte o edital para mais informações.
(atualizado em 14/03/2024) Divulgados os classificados dos cursos de Extensão “Arquiteto de Soluções em Nuvem”, “Percussão e Ritmos brasileiros” e “Pandeiro e Técnica Percussiva na Cultura Brasileira”
A Coordenadoria de Extensão divulga os candidatos classificados para matrícula no Curso de Extensão: "Arquiteto de Soluções em Nuvem - Huawei ICT Academy - (Modalidade Remota)”,“Percussão e Ritmos brasileiros - (Modalidade Presencial)” e “Pandeiro e Técnica Percussiva na Cultura Brasileira - (Modalidade Presencial)” de acordo com as regras contidas no edital BRA.10/2024.
Todos os classificados dessa lista também foram comunicados via email para confirmar o interesse no curso e realizar a matrícula através do formulário no link https://forms.gle/Ej2ivVgwqxc71W9p8 .
O prazo para confirmação da matrícula no Curso de Extensão é 17/03/2024. Dúvidas podem ser encaminhadas para a Coordenadoria de Extensão no email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Redes Sociais