Página inicial > Coronavirus-MAT > ATPA (Atividades Teórico-Praticas de Aprofundamento) e atendimento aos alunos

ATPA (Atividades Teórico-Praticas de Aprofundamento) e atendimento aos alunos

Criado: Segunda, 30 de Março de 2020, 12h29

Público: Alunos do Curso Licenciatura em Matemática

Descrição: atividades opcionais que podem contribuir com a saúde física e mental dos estudantes. Estas atividades visam contribuir para o processo de aprendizagem do futuro professor e para sua formação social e cidadã, podendo ser contabilizadas como ATPA (Atividades Teórico-Praticas de Aprofundamento).
Os professores disponibilizam horários de atendimento para os estudantes, de modo que estes possam tirar dúvidas relacionadas ao conteúdo já trabalhado em suas disciplinas ou às ATPAs (validação, relatórios, comentários e dúvidas em geral).

Quando: as ATPAs podem ser realizadas ao longo do semestre. As que forem realizadas no período de 01/11/2019 a 30/05/2020 deverão ter seus relatórios entregues até 07/06/2020. Os atendimentos dos professores acontecem em diferentes dias e horários, os quais encontram-se descritos na planilha do link.

Como acessar: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1reoWrBXnPT3y54Pl88ky73CVaJuXzOLH5TFbIrjfVek/edit?usp=sharing

Quem oferece: Professores do curso Licenciatura em Matemática