Página inicial > Coronavirus-MAT > Sarau virtual - um pouco de poesia em meio à pandemia - 07/05, às 16h30

Sarau virtual - um pouco de poesia em meio à pandemia - 07/05, às 16h30

Criado: Quarta, 29 de Abril de 2020, 14h31

Público: todos

Descrição: O "Sarau virtual - um pouco de poesia em meio à pandemia" pretende criar um espaço de lazer e integração social, contribuindo para amenizar a ansiedade e os impactos negativos desse período de isolamento social. Convidamos estudantes e servidores a lerem e declamarem poemas (de sua própria autoria ou escolhidos dentre seus autores favoritos), ou fazerem apresentações musicais (cantar e tocar).

Quando: quinta-feira, dia 07 de maio, às 16h30 (outros saraus poderão ser agendados futuramente)

Como acessar: Quem quiser se apresentar, pode fazer a inscrição neste formulário (clique no link, ou na imagem abaixo para ser direcionado ao fomulário de inscrição)

Para participar, ou apenas assistir, basta acessar o link https://conferenciaweb.rnp.br/events/sarau-virtual-um-pouco-de-poesia-em-meio-a-pandemia, no dia da atividade.

Quem oferece:  Maria Isabel d Andrade de Sousa Moniz, Karin Kagi, Adriano Henriques Machado, Iara Leme Russo Cury, Marcos Tarcísio Florindo e os monitores do Projeto de Ensino "Saraus ao meio-dia".

sarau virtual 07mai2020