Página inicial > Coronavirus-MAT > Libras - Acolhimento, Aprendizagens e Avanços

Libras - Acolhimento, Aprendizagens e Avanços

Criado: Quinta, 07 de Mai de 2020, 15h41

Público: Servidores e alunos do IFSP - Campus Bragança Paulista

Descrição: Os interessados devem fazer a inscrição no Curso Introdução à Libras (organizado e oferecido por Escola Nacional de Administração Pública – Enap. O curso na modalidade EaD, com carga horária de 60 horas tem emissão de certificados aos cursistas que atinjam os critérios de avaliação.
Durante a realização do curso, o cursista poderá socializar suas experiências com os responsáveis pelo Projeto no Campus de Bragança Paulista. Após a inscrição encaminhar nome, curso ou cargo no IFSP para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. . Além de receber informações e trocar experiências iniciaremos um grupo de apoio ao Projeto.
Ao longo do ano letivo várias atividades serão organizadas para promover o acolhimento, aprendizagens e avanços em Libras.

Quando: Fluxo contínuo

Como acessar: https://enap.gov.br/pt/

Quem oferece: Profa Eliane, Profa. Iára, Profa. Maria Isabel e Letícia (intérprete de Libras).