Página inicial > Coronavirus-TEEL > Pílulas de Sociologia

Pílulas de Sociologia

Criado: Quinta, 23 de Abril de 2020, 12h17

Público: Todas as turmas dos cursos de ensino médio integrado em informática, eletroeletrônica e mecânica.

Descrição: A proposta é realizar "lives" ou web-conferências periódicas com os alunos dos cursos integrados, coordenadas pelo professor de sociologia, abordando temas relativos aos problemas contemporâneos. A idéia é estimular que os alunos participem efetivamente da discussão, promovendo, por meio do debate, esclarecimento, apoio e acolhimento.

Quando: Duas sessões por semana de uma hora cada, uma no período da manhã e outra no período da tarde, ambas ocorrendo no mesmo dia, aberta a todos os alunos interessados até o limite de convites para participação na sala virtual. A periodicidade pode ser semanal ou quinzenal, conforme a demanda posta pelos próprios discentes.

Deve se iniciar na próxima segunda-feira, dia 27 de abril, às 11hs da manhã e às 16hs, no periodo da tarde.

A segunda edição, sobre O Brasil moderno, será realizada no dia 11 de maio, segunda-feira, às 16hs.  NOVO

Como acessar: Os alunos serão avisados em suas redes de whatsapp pelos monitores da disciplina de sociologia. A conferencia será realizada pelo sistema Webconferencia RNP. O link será disponibilizado com antecedência, via SUAP e whatsapp, para os alunos. O acesso será livre até o fim da disponibilidade da sala virtual

Quem oferece: Marcos Florindo