Inscrições para o Curso de Extensão presencial "Biologia Molecular e Microbiologia" – 2º semestre /2023
O Instituto Federal de São Paulo - IFSP - Campus Bragança Paulista está com inscrições abertas a partir de 14/06/2023 para o Curso de Extensão "Biologia Molecular e Microbiologia" (Modalidade Presencial).
Os pré-requisitos, carga horária, período e distribuição das vagas estão descritos na tabela abaixo:
| 
 Curso de Extensão  | 
 Pré-requisito  | 
 CH  | 
 Dia/ Horário  | 
 Início e Término do curso  | 
 Vagas  | 
||
| 
 Ampla Concorrência 70%  | 
 Cota Racial - 25%  | 
 Candidato com deficiência - 5%  | 
|||||
| 
 Biologia Molecular e Microbiologia - (Modalidade Presencial)  | 
 Ensino Fundamental Completo  | 
 48 horas  | 
 Sábados das 14h às 16h  | 
 05/08/2023 a 16/12/2023  | 
 62  | 
 23  | 
 05  | 
Para se inscrever, o candidato deverá preencher formulário online, referente ao curso escolhido, disponível no endereço https://forms.gle/SsMV1ZmuSVPtZc3eA
Consulte o edital para mais informações:
(atualizado em 04/07/2023) Divulgados os candidatos classificados para no Curso de Extensão: "Biologia Molecular e Microbiologia"
A Coordenadoria de Extensão divulga os candidatos classificados para no Curso de Extensão: "Biologia Molecular e Microbiologia" de acordo com as regras contidas no edital BRA.34/2023. Todos os classificados dessa lista também foram comunicados via email para confirmar o interesse no curso realizar a matrícula através do formulário https://forms.gle/88YR2PjSPm5KK89P6 .
O prazo para confirmação da matricula no Curso de Extensão é 17/07/2023. Dúvidas podem ser encaminhadas para a Coordenadoria de Extensão no email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
(atualizado em 04/08/2023) Alteração na data de início das aulas do Curso de Extensão: "Biologia Molecular e Microbiologia"
A Coordenadoria de Extensão informa que o início das aulas do Curso de Extensão: "Biologia Molecular e Microbiologia" foi alterado para o dia 19 de agosto de 2023.
Os discentes matriculados também foram avisados pelo e-mail cadastrado na matrícula.
Redes Sociais