SISU: matrícula dos candidatos da lista de espera
O IFSP vai divulgar, no dia 17 de fevereiro, as datas e os horários para a realização da matrícula dos candidatos aprovados em primeira chamada da lista de espera do Sisu.
Todos os candidatos convocados deverão comparecer pessoalmente (ou por meio de representante legal) no local e horário determinados para manifestação de interesse pela vaga, mediante assinatura e entrega do termo de interesse presencial de ocupação de vaga (disponível no anexo I do edital abaixo).
Após a confirmação presencial de interesse, os candidatos serão chamados, de acordo com a ordem de classificação no Sisu, para efetuar sua matrícula. É necessário estar atento aos documentos exigidos para a matrícula (ver anexo II do edital e errata nº1 do edital abaixo).
No Câmpus Bragança Paulista, os candidatos serão convocados de acordo com o cronograma a seguir:
| Curso | Total de vagas | Manifestação presencial de interesse à vaga | Matrícula dos classificados no limite de vagas disponíveis | 
| Licenciatura em Matemática | 24 | 20/02/2017, das 9h às 10h | 20/02/2017, às 10h | 
| Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas | 21 | 20/02/2017, das 19h às 20h | 20/02/2017, às 20h | 
| Engenharia de Controle e Automação | 19 | 20/02/2017, das 18h30 às 19h30 | 20/02/2017, às 19h30 | 
Os candidatos convocados que foram classificados além do limite de vagas disponíveis deverão entregar o termo de interesse presencial de ocupação de vaga para o câmpus, para que, caso ocorram desistências, sejam chamados para a matrícula.
Aqueles que não comparecerem na data e horário previstos serão automaticamente excluídos da lista de espera e perderão o direito à vaga.
Os câmpus do IFSP terão autonomia para definir e gerenciar seu próprio processo de convocação e matrícula dos candidatos da lista de espera do Sisu, bem como dos candidatos para as vagas remanescentes do Sisu (1º semestre de 2017).
Veja abaixo todas as informações sobre a matrícula dos candidatos da lista de espera:
Informações sobre matéria publicada originalmente em http://www.ifsp.edu.br/4477

Redes Sociais