Página inicial > CPA-Notícias > Comissão Própria de Avaliação CPA
Título
CPA: servidores e estudantes de graduação, respondam à pesquisa de autoavaliação institucional 2023
Comissão Própria de Avaliação local (CPA-BRA) divulga relatório institucional do exercício 2022
CPA: responda ao questionário de Avaliação Institucional 2022 até 12/11 (prorrogado!)
22/06/2022 - CPA - Divulgada a apuração e o resultado da eleição da CPA 2022
21/06/2022 - CPA - Divulgada a apuração e o resultado da eleição da CPA 2022
09/06/2022 - CPA - Divulgada a homologação de candidatos inscritos pra recomposição da CPA
06/06/2022 - CPA - Divulgada lista de candidatos inscritos pra recomposição da CPA
CPA: alunos e servidores, participem da avaliação institucional até 14 de novembro!
Estudante e docente do IFSP-BRA, vamos falar sobre o ensino remoto em nosso Câmpus?
Chegou a vez do estudante da Engenharia em Controle e Automação e Tecnologia em Mecatrônica Industrial conhecer e discutir o Relatório de Autovaliação
Estudante do ADS, venha conhecer e discutir o Relatório de Autovaliação, ajude o Câmpus a ser cada vez melhor!
Estudante da Licenciatura em Matemática, venha conhecer e discutir o Relatório de Autovaliação. Ajude a melhorar seu câmpus!
CPA: Conheça o Relatório de Autoavaliação Institucional 2021 (Exercício 2020)
Estudante dos cursos de graduação do IFSP, venha fazer parte da CPA-BRA!
Participe da autoavaliação institucional da CPA 2020 - responda até 23/12 (prorrogado!)
04/08/2020 - CPA - Relatórios da CPA-BRA já estão disponíveis!
Questionário Complementar da CPA - Prazo Prorrogado
Processo eleitoral da Comissão Própria de Avaliação (CPA)
Questionário complementar para os discentes dos cursos superiores - CPA
Faça parte da comissão eleitoral para a CPA - Comissão Própria de Avaliação