Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > CPA > Notícias > Processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas remanescentes para ingresso no curso Técnico em Mecatrônica - 1º semestre de 2025
Início do conteúdo da página

Processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas remanescentes para ingresso no curso Técnico em Mecatrônica - 1º semestre de 2025

Criado: Quarta, 29 de Janeiro de 2025, 19h20

O Campus Bragança Paulista divulga edital de Processo Seletivo Simplificado para Preenchimento de Vagas Remanescentes para ingresso, no primeiro semestre de 2025, para ingresso nos Cursos Técnicos Concomitantes e Subsequentes.

 

O curso tem duração de 2 anos, e é totalmente gratuito, sem taxas ou mensalidades. O pré-requisito é estar cursando o 2º ou 3º ano do Ensino Médio ou ter concluído o Ensino Médio.

Há 33 vagas para o período vespertino, 13 vagas para o período noturno. além da formação de cadastro reserva para o preenchimento de eventuais vagas futuras nos períodos vespertino e noturno.

As inscrições ocorrem de 29 de janeiro a 12 de fevereiro de 2025 e o processo seletivo é por sorteio. Para efetuar a inscrição, o candidato deverá ler o edital a seguir:

Posteriormente deve preencher todas as informações do questionário disponível no link https://forms.gle/u9NmLU7uiuy8Dg5w8

A seleção ocorrerá por sorteio, que será realizado no dia 14 de fevereiro de 2025, às 15h.

 

 

(atualizado em 13/02/2025) Divulgada a lista de inscritos no processo seletivo simplificado para vagas remanescentes do curso Técnico em Mecatrônica - 1º semestre de 2025

A Comissão Local do Processo Seletivo divulga a lista de inscritos no processo seletivo simplificado para preenchimento das vagas remanescentes do Edital nº 88/2024, para ingresso nos Cursos Técnicos Concomitantes e Subsequentes, no primeiro semestre de 2025, regido pelo  Edital nº 4/2025 - DRG/BRA/IFSP:

De acordo com o edital, recursos à lista de inscrições podem ser interpostos entre as 12h do dia 13/02/2025 Ã s 12h do dia 14/02/2025.

O sorteio será realizado às 15h do dia 14/02/2025.

 

 

(atualizado em 14/02/2025) Divulgada a classificação preliminar do processo seletivo simplificado para vagas remanescentes do curso Técnico em Mecatrônica - 1º semestre de 2025

A Coordenadoria de Registros Acadêmicos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, Campus Bragança Paulista, informa a classificação preliminar no processo seletivo simplificado para preenchimento das vagas remanescentes do Edital nº 88/2024, para ingresso nos Cursos Técnicos Concomitantes e Subsequentes, no primeiro semestre de 2025, regido pelo  Edital nº 4/2025 - DRG/BRA/IFSP:

Recursos ao resultado do sorteio podem ser interpostos até 17/02 e o resultado final e convocação para matrícula serão divulgados no dia 18/02.

 

 

(atualizado em 18/02/2025) Divulgada convocação para matrícula do processo seletivo para vagas remanescentes do Técnico em Mecatrônica - 1º semestre de 2025

A Coordenadoria de Registros Acadêmicos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, Campus Bragança Paulista, informa a classificação final do processo seletivo simplificado para preenchimento das vagas remanescentes do Edital nº 88/2024, para ingresso nos Cursos Técnicos Concomitantes e Subsequentes, no primeiro semestre de 2025, regido pelo  Edital nº 4/2025 - DRG/BRA/IFSP.

 

Os candidatos convocados para matrícula devem realizá-la entre os dias 18 e 20 de fevereiro de 2025, de forma online, seguindo as orientações que estão no documento.

registrado em:
Fim do conteúdo da página