Página inicial > DAE-Artigos > Notícias > Divulgado o resultado preliminar da Renovação no Programa de Auxílios PAP para o segundo semestre de 2024

Criado: Terça, 27 de Agosto de 2024, 18h04

A Coordenadoria Sociopedagógica informa o resultado preliminar da Renovação no Programa de Auxílios PAP para o segundo semestre de 2024, do qual participaram somente os estudantes dos cursos semestrais (graduação, pós graduação e técnico em mecatrônica).

IMPORTANTE: os estudantes dos cursos técnicos integrados (INFO, MEC, ELETRO) serão convocados para participar da renovação em dezembro.

Caso não concorde com o resultado, o(a) estudante pode enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (colocar no assunto "recurso contra o resultado da renovação PAP") justificando seus motivos, no prazo de 27 a 29/08/2024.

O resultado final, após recurso, está previsto para 30/08/2024.

Confira mais informação sobre a renovação em https://bra.ifsp.edu.br/component/content/article/58-noticias/4929-convocacao-recadastramento-para-renovacao-dos-auxilios-pap-para-o-2-semestre-de-2024