Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Egressos
Incio do contedo da pgina

Comissão de Acompanhamento de Egressos

Criado: Terça, 19 de Outubro de 2021, 16h25

noticias Egressos2021A Comissão de Acompanhamento de Egressos do Câmpus Bragança Paulista  é composta por docentes e técnicos administrativos, designados pela Portaria nº BRA.0076/2021, de 08 de julho de 2021. 

O trabalho de desenvolvimento da padronização de atividades da equipe que forma a comissão começou em 2018, desde então a portaria de designação dos membros é renovada todos os anos.

Blog

Atualize seu cadastro

A comissão realiza reuniões mensais, nas quais aborda diversos assuntos, entre eles a análise dos questionários aplicados anualmente; necessidade de revisão e desenvolvimento das questões; formas de contato com os egressos; estratégias de divulgação dos resultados obtidos e identificação do público que o Campus atende.

Os dados coletados são apresentados para a comunidade com o intuito de estimular os estudantes a continuarem nos cursos, e para conseguir verificar os pontos que necessitam de melhoria dentro da instituição.

 

Ações
Resultados das pesquisas
Atualize seu dados
Contato
A Comissão de Acompanhamento de Egressos do Câmpus Bragança Paulista é responsável por:

1 - Fomentar as políticas de egresso dos alunos do IFSP Câmpus Bragança Paulista; 

2 - Organizar e executar os procedimentos de acompanhamento do egresso, apoiados pela Diretoria Adjunta Educacional e pelas coordenações de Curso, Extensão, Sociopedagógica e setores de comunicação social do câmpus;

3 - Elaborar e aplicar um questionário diagnóstico qualitativo que é aplicado anualmente aos egressos; 

4 -  Realizar a análise dos questionários de diagnóstico dos egressos;

5 - Promover a divulgação dos resultados da comissão.

Para fazer a divulgação dos resultados alcançados com as pesquisas, a Comissão fixou na copa dos estudantes um mural, e também elaborou um blog, através de um projeto de extensão desenvolvido por um docente e um estudante do Campus. É possível acompanhar o blog clicando na imagem a seguir:

blogEgressos

 

Os estudantes que estão no último ano/semestre dos cursos podem atualizar seu telefone para facilitar o contato para responder a pesquisa através do link: 

http://bra.ifsp.edu.br/egresso-cadastro/ 

 Comunidades interna e externa pode entrar em contato com a Comissão utilizando o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou o formulário a seguir:

Powered by BreezingForms

 

Fim do contedo da pgina