Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Emissão de Certificados
Início do conteúdo da página

Emissão de certificados dos eventos realizados no câmpus

Criado: Sexta, 01 de Julho de 2016, 15h48

Em muitos eventos do Câmpus Bragança Paulista do IFSP, os participantes recebem filipetas durante a atividade, onde constam códigos alfanuméricos para emissão dos certificados de sua participação no site http://bra.ifsp.edu.br/certificados.

Acesse o site para emissão de certificados dos eventos e verificação de autenticidade

Inicialmente, é necessário informar seus dados, preenchendo o formulário disponível no item Cadastro do Menu Principal. Os dados informados devem ser conferidos com atenção, pois estes serão utilizados para gerar seus certificados.

Em seguida, no item Gerar Certificado, preencha o e-mail fornecido no cadastro e os dados do evento (ano e filipeta) para gerar cada certificado. As filipetas podem ser utilizadas uma única vez e, no caso de perda ou extravio, a emissão do certificado fica a critério da organização do evento, caso haja controle de frequência.

Para verificar a autenticidade de um certificado emitido (disponível para certificados dos eventos a partir de 2013), no item Verificar autenticidade informe o código numérico que aparece impresso no certificado.

registrado em:
Fim do conteúdo da página