Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Eventos > Notícias > Estudantes de Bragança Paulista conquistam título estadual e garantem vaga na Etapa Nacional dos eJIF 2026
Incio do contedo da pgina

Estudantes de Bragança Paulista conquistam título estadual e garantem vaga na Etapa Nacional dos eJIF 2026

Criado: Terça, 07 de Julho de 2026, 13h20 | Última atualização em Terça, 07 de Julho de 2026, 16h23

Entre os meses de maio e junho, estudantes do Instituto Federal de São Paulo – Campus Bragança Paulista participaram da Etapa Estadual dos Jogos Eletrônicos das Instituições Federais (eJIF-SP 2026), competição que reúne alunos da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica em diferentes modalidades de esportes eletrônicos.

O campus esteve representado nas modalidades League of Legends (LoL), Free Fire, Valorant e Counter-Strike 2 (CS2), manifestando talento, espírito de equipe e comprometimento dos estudantes durante toda a competição.

O grande destaque da participação foi a equipe de League of Legends (LoL), que conquistou o título de campeã estadual, garantindo a classificação para a Etapa Nacional dos eJIF 2026. A equipe é composta pelos estudantes Gustavo Lisboa Alves Pereira, de Análise e Desenvolvimento de SistemasGabriel Lisboa Alves Pereira, da Matemática; João Victor Nogueira Doratioto, da pós-graduação em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação; e Luiz Fernando Rocha, Eduardo Isphahani Artese, e Lukas Camilo Boava Oliveira, da Engenharia de Controle e Automação,

A fase nacional será realizada em outubro de 2026 e reunirá as equipes campeãs de todos os estados brasileiros, proporcionando um ambiente de integração, competição saudável e valorização dos esportes eletrônicos no âmbito da Rede Federal.

 

Para saber mais sobre os jogos, acesse https://www.ifsp.edu.br/index.php/ejif-sp.

registrado em:
Fim do contedo da pgina