Página inicial > Extensão > CEX-Artigos > Inscrições para o Curso de Extensão: Cursinho - Biologia, Física, Química, Matemática, Redação e Atualidades para exames de ingresso no Ensino Superior

Criado: Sexta, 14 de Fevereiro de 2020, 17h46

Como é o processo seletivo

Documentos para matrícula

Saiba mais sobre o curso

Mais Cursos de Extensão

Ministrantes do curso: Adriano Henriques Machado, Ana Cristina Gobbo César, Denis Rafael Nacbar, Iara Leme Russo Cury, Josias Falararo Pagotto, Maria Isabel D'' Andrade de Sousa Moniz, Rubens Pantano Filho e Ânteni de Sousa Belchior.
Carga Horária: 380 horas
Data de início e término03/03/2020 a 26/11/2020
Horário das aulasterça-feira (13h30 às 17h05), quarta-feira (13h30 às 17h55) e quinta-feira (13h30 às 16h15)

Período de Inscrições: de 18/02/2020 a 26/02/2020

Número de vagas: 55

Pré-requisitos: estudantes que tenham concluído ou estejam cursando o 3° ano do Ensino Médio na Rede Pública de Ensino, exceto na Rede Federal OU estudantes que tenham concluído ou estejam cursando o 3° ano do Ensino Médio na Rede Privada de Ensino.

Link de Inscriçãohttps://forms.gle/MiYDUU3oEhyTqsbB9

(atualizado em 02/03/2020) A Coordenadoria de Extensão divulga o resultado do processo seletivo para o Curso de Extensão Biologia, Física, Química, Matemática, Redação e Atualidades para exames de ingresso no Ensino Superior

Os candidatos selecionados devem comparecer no primeiro dia de aula portando as cópias dos documentos solicitados para efetivar sua matrícula. O não comparecimento no primeiro dia de aula e a não entrega dos documentos solicitados, ocasionará a perda da vaga no curso e o próximo da lista de espera será chamado.