Página inicial > Extensão > CEX-Artigos > Uncategorised > Termo de Compromisso - Estágio Obrigatório

Termo de Compromisso - Estágio Obrigatório

Criado: Terça, 30 de Agosto de 2022, 14h22

Supervidor deve criar um Documento Eletrônico:

• Tipo do Documento: Termo
  • Modelo: Pessoal: Estágio - Termo de Compromisso de Estágio Obrigatório
  • Assunto: Termo de Compromisso de Estágio Obrigatório
  • Salvar
  • Editar - Texto
    • Remover o item: (estágio obrigatório com pagamento de auxílio transporte)
      II - Ao(À) ESTAGIÁRIO(A) identificado por este TERMO DE COMPROMISSO DE ESTÁGIO, o Instituto Federal de Educação
      Ciência e Tecnologia de São Paulo efetuará o pagamento de auxílio transporte no valor de R$ 10,00 (dez reais) por
      efetivamente estagiado. Não será concedido auxílio-transporte nas ocorrências de faltas, mesmo naquelas justificadas.
  • Salvar e Visualizar
  • Concluir
  • Assinar - Com Senha
  • Definir Identificador
  • Assinar Documento
  • Solicitar - Assinatura (Supervisor)
  • Enviar solicitações
  • Após assinado, Finalizar Documento
  • Ações
  • Exportar PDF/A (Carta)
  • Fazer o download

Em seguida, o Relatório de Atividades do Estagiário e o Relatório de Atividades do Supervisor devem ser encaminhados, em formato físico ou digital, para assinatura do Orientador. Após assinados, anexá-los ao processo através do botão Upload de Documento Externo.

Em caso de aditamento do contrato, anexar Atestado de Matrícula, Histórico Escolar e Boletim de Frequência atualizados, preferencialmente em arquivo único PDF. Após, encaminhar o processo para CGP-BRA.