Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Extensão > CEX-Artigos > Uncategorised > A comissão de elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional quer saber a sua opinião sobre o IFSP - campus Bragança Paulista.
Início do conteúdo da página

A comissão de elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional quer saber a sua opinião sobre o IFSP - campus Bragança Paulista.

Criado: Quarta, 15 de Fevereiro de 2023, 15h53

"A comissão de elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional quer saber a sua opinião sobre o IFSP - campus Bragança Paulista.

Estamos na fase de elaboração do novo PDI que vigorará de 2024 a 2028. Esse documento norteia todo o planejamento de ampliação de vagas, ofertas de novos cursos, visibilidade perante a sociedade, missão, visão e valores do IFSP.
A atual fase de elaboração do plano necessita da sua opinião sobre alguns pontos da estrutura do IFSP.
O questionário não levará mais do que 10 minutos para ser respondido. Ele contém espaços onde você pode sugerir modificações que impactam diretamente na forma como o IFSP se define e é visto perante a sociedade.
Você pode acessá-lo através do link: https://forms.gle/X3ZUKkezmqbTF5Jm7 e ele ficará disponível para resposta até às 23h59 do dia 27/02/2023.
Atenciosamente,
Comissão Local de Elaboração do PDI 2024-2028

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo."

Fim do conteúdo da página