Página inicial > Extensão > CEX-Artigos > Como baixar os arquivos dos documentos de Estágio assinados

Como baixar os arquivos dos documentos de Estágio assinados

Criado: Quinta, 27 de Junho de 2024, 12h54

O estudante será notificado sobre inclusão do seu estágio no sistema via e-mail automático pelo SUAP, após os documentos de estágio serem assinados por todas as partes e realizado o cadastro da documentação no sistema SUAP.

Poderá então fazer o download dos arquivos assinados conforme o caminho indicado nas imagens a seguir:

Após fazer o login no Suap, acesse o menu Ensino e, dentro dele, Dados do Aluno.

Em Registros de Estágios, localize aquele que deseja visualizar os documentos e clique na lupa.

Na página do estágio escolhido, vá na aba Documentação e Afins. Ali será possível fazer o download da documentação assinada.