Página inicial > Extensão > CEX-Artigos > Treinamentos em Ferramentas de Leitura de Tela

Treinamentos em Ferramentas de Leitura de Tela

Criado: Segunda, 15 de Mai de 2017, 14h52

Projeto de Extensão - 2017

Coordenadora: Cristina Correa de Oliveira

Bolsista: Yuki Kobayakawa

Treinamento e capacitação de professores da rede pública municipal de Bragança Paulista para utilização de ferramenta de leitura de telas para discentes portadores de deficiência visual, promovendo a acessibilidade dos mesmos e por consequência, auxiliando no processo de sua inclusão nas escolas públicas.

Objetivos

• Capacitar professores da rede pública municipal de Bragança Paulista para utilização de softwares de leitura de telas para discentes portadores de deficiência visual.
  • Promover a utilização de ferramentas de leitura de tela nas escolas públicas municipais.

Público-Alvo: Professores da rede municipal e estadual de escolas de ensino fundamental e médio