Acordo Konecranes Demag

Criado: Segunda, 26 de Fevereiro de 2018, 19h56

O Instituto Federal de São Paulo firmou um acordo de cooperação com a empresa Konecranes Demag que fabrica máquinas, equipamentos e aparelhos para transporte e elevação de cargas; fornece serviços de engenharia e manutenção, atua em testes e análises técnicas e também atua em treinamento e desenvolvimento profissional.

Por meio deste acordo de cooperação é prevista a mútua cooperação dos partícipes em atividades que objetivam, principalmente, a transferência de conhecimento através da proposição de atividades e eventos de caráter educacional e tecnológico.

Dentre as possibilidades de interação, interessam aos envolvidos a organização conjunta e oferecimento de cursos e minicursos; também a participação em feiras e encontros através da apresentação de palestras técnicas, exposições, eventuais patrocínios e atividades afins em geral; disponibilização para recebimento de visitas técnicas e eventuais doações identificadas e que possam vir a ser viabilizadas.

Este acordo de cooperação se desenvolve por intermédio do projeto de Extensão Conexão Indústria.

Para mais informações, acesse: