Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Gestão de Pessoas > CGP-Artigos > Avaliação de Desempenho via PDF
Início do conteúdo da página

Avaliação de Desempenho via PDF

Criado: Segunda, 30 de Novembro de 2020, 15h02

SERVIDOR recebe o processo no SUAP. Em seguida, baixar o formulário abaixo Autoavaliação e Avaliação da Chefia, preencher, salvar e posteriormente incluir no processo através do botão Upload de Documento Externo. Em seguida, encaminhar o processo para o setor da Chefia Imediata com o despacho "Encaminhado para ciência da Autoavaliação e inclusão da Avaliação da Chefia e Avaliações da Equipe de Trabalho". 
As informações para preenchimento do cabeçalho do formulário encontram-se no documento anexado ao processo.

 

CHEFIA IMEDIATA recebe o processo no SUAP. Em seguida, baixar o formulário abaixo Autoavaliação e Avaliação da Chefia, preencher, salvar e posteriormente incluir no processo através do botão Upload de Documento Externo. Em seguida, enviar por e-mail o formulário abaixo Avaliação da Equipe de Trabalho para 3 avaliadores para preenchimento. No retorno dos formulários preenchidos, anexá-los ao processo através do botão Upload de Documento Externo. Em seguida, encaminhar para o setor do servidor avaliado com o despacho "Ciente da Autoavaliação. Encaminhado para ciência da Avaliação da Chefia e Avaliações da Equipe de Trabalho". 
As informações para preenchimento do cabeçalho do formulário encontram-se no documento anexado ao processo.
Avaliacao da Equipe de Trabalho - Nome do servidor: (servidor avaliado); Protocolo: (número do processo); Semestre/Ano: (semestre/ano corrente).

 

 

SERVIDOR recebe o processo no SUAP. Após, encaminhar para CGP-BRA com o despacho "Ciente da Avaliação da Chefia e Avaliações da Equipe de Trabalho. Encaminhado para continuidade dos trâmites".

 

Mais informações em: https://ifsp.edu.br/o-que-e-rss/86-assuntos/gestao-de-pessoas/procedimentos/287-progressao-funcional-por-merito

registrado em:
Fim do conteúdo da página