Página inicial > Recados > 18/09/2018 - CSP - Divulgado resultado preliminar do Programa Auxílio Permanência - 2º semestre de 2018

Criado: Terça, 18 de Setembro de 2018, 18h44

A Coordenadoria Sociopedagógica divulga o resultado preliminar das inscrições para o Programa de Auxílio Permanência - 2º semestre de 2018:

INFORMAÇÕES ADICIONAIS SOBRE O RESULTADO PRELIMINAR

Legenda dos auxílios:

A = auxílio alimentação, valor R$ 225,00

T1 = auxílio transporte 1, valor R$ 80,00

T2 = auxílio transporte 2, valor R$ 160,00

T3 = auxílio transporte intermunicipal, valor R$ 200,00

M= auxílio moradia, valor até R$ 300,00

MD = auxílio material didático, valor R$ 150,00 (pago somente 1 vez em cada semestre)

OBSERVAÇÃO:

1. Estudantes em situação de alta vulnerabilidade receberão o valor integral dos auxílios deferidos
  2. Estudantes em situação de média vulnerabilidade receberão 75% do valor dos auxílios deferidos
  3. Estudantes em situação de baixa vulnerabilidade ficarão em lista de espera. Caso haja verba suplementar também serão atendidos.

A previsão para o primeiro pagamento é começo de outubro. Assim que estiver disponível publicaremos no mural do CSP e também no site.

Quem não tem conta bancária receberá através de ordem bancária, juntamente com os demais alunos, em qualquer agência do Banco do Brasil, acompanhado do pai ou da mãe, apresentando RG e CPF, mas terá apenas 5 dias úteis para retirar o pagamento.

Coordenadoria Sociopedagógica

Mais informações sobre o processo em: