Página inicial > Recados > 10/05/2019 - DRG - Comunicado sobre paralisação discente no dia 15/05

10/05/2019 - DRG - Comunicado sobre paralisação discente no dia 15/05

Criado: Sexta, 10 de Mai de 2019, 19h15

A Direção Geral do Câmpus Bragança Paulista tomou conhecimento de que, em reunião organizada hoje pelos estudantes dos cursos Técnicos deste câmpus, foi discutida e deliberada paralisação discente na próxima quarta-feira, dia 15 de maio, Dia Nacional de Luta em defesa da Educação.

A organização da paralisação e das atividades do dia estão em discussão por estes estudantes.

Na eventualidade da organização de atividades externas ao câmpus, informamos que para o acesso e saída do câmpus de estudantes menores de idade será mantido o esquema cotidiano, a partir do controle da autorização dos pais ou responsáveis junto à Coordenadoria de Apoio ao Ensino.