Página inicial > Recados > 31/05/2019 - MAT - Assembleia do Centro Acadêmico Joaquim Gomes de Souza será realizada na próxima quarta-feira, dia 05

Criado: Sexta, 31 de Mai de 2019, 16h00

A diretoria do Centro Acadêmico Joaquim Gomes de Souza, convoca todos os alunos do curso de Licenciatura em Matemática do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Campus de Bragança Paulista, para participação na assembleia que ocorrerá no dia 05/06, 9h30min, na sala B504, onde discorreremos sobre a seguinte pauta:

1. Discussão de atividades para mobilização do dia 14 de junho.Contamos com a presença e participação de todos os convocados.