Página inicial > Recados > 01/08/2019 - MAT - Convocação para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid)

Criado: Quinta, 01 de Agosto de 2019, 14h11

A Coordenação do Curso de Licenciatura em Matemática, em cumprimento ao edital IFSP/PRE/DGR nº 415/2018, em razão do término do período de permanência de um dos alunos participantes do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid), convoca o aluno José Marques Correa Neto de prontuário BP3002781, pertencente à lista de espera do resultado de seleção publicado neste site em 06/07/18 para entrar em contato com o coordenador do programa, professor Ricardo A. A. Pereira, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até 07/08/19, a fim de manifestar seu interesse em integrar como voluntário o Pibid .