Página inicial > Recados > 08/08/2019 - CSP - Sociopedagógico divulga comunicado sobre esclarecimentos sobre os pagamentos dos auxílios de agosto

Criado: Quinta, 08 de Agosto de 2019, 11h10

A Coordenadoria Sociopedagógica informa que no mês passado foi realizada a renovação de auxílios para os estudantes de cursos superiores e do técnico em mecatrônica. Alunos dos técnicos integrados (MEC, INFO, ELETRO) farão renovação em novembro. A análise da renovação foi concluída e o resultado publicado hoje, conforme previsto no edital PAP 09/2019.

Para realização da lista de pagamento dos auxílios de agosto faz-se necessário o resultado da renovação. Dessa forma, a lista de pagamento foi elaborada incluindo os dados da renovação e encaminhada hoje ao setor financeiro para dar prosseguimento aos trâmites que fazem parte do processo de pagamento dos auxílios.

Como a liberação dos pagamentos solicitados é feita uma vez ao mês, a previsão é de que os pagamentos de agosto e setembro sejam feitos de uma só vez, no começo de setembro, quando deve ocorrer a próxima liberação de pagamentos. A liberação feita em agosto foi referente ao pagamento dos auxílios de julho (somente auxílios moradia e creche).