Página inicial > Recados > 09/09/2019 - CEX - Escola de Eletricistas: divulgada a relação de inscritos e convocação para prova

Criado: Segunda, 09 de Setembro de 2019, 19h47

A Coordenadoria de Extensão do Instituto Federal de São Paulo - Câmpus Bragança Paulista divulga a relação de inscritos para o Processo seletivo simplificado para o curso de Capacitação em Instalações Elétricas Residenciais e Redes de Distribuição de Energia Elétrica:

Conforme informado no edital, a prova da primeira etapa será realizada no dia 14 de setembro de 2019, das 13h às 15h, no câmpus do IFSP, localizado à Av. Major Fernando Valle, 2013 - São Miguel - Bragança Paulista - SP, Brasil - CEP 12903-000. O candidato deverá comparecer ao local 30 minutos antes do início da prova, trazer documento original de identificação com foto (RG modelo novo, CNH, Carteira de Órgão ou Conselho de Classe), caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis e borracha.