Página inicial > Recados > 01/10/2019 - CEX - Escola de Eletricistas: divulgação do resultado da 2ª etapa do Processo Seletivo simplificado

Criado: Terça, 01 de Outubro de 2019, 10h00

Em atendimento ao edital n° 34/2019, a Coordenadoria de Extensão do Instituto Federal de São Paulo - Câmpus Bragança Paulista divulga a lista de aprovados na 2° etapa do Processo Seletivo simplificado para o curso de Capacitação em Instalações Elétricas Residenciais e Redes de Distribuição de Energia Elétrica.

Os 40 (quarenta) candidatos habilitados para matrícula deverão comparecer ao IFSP câmpus Bragança Paulista, nos dias 03 e 04 de outubro de 2019, das 9h às 21h, portando a Ficha de Matrícula,
os originais e respectivas cópias em folha tamanho A4 dos seguintes documentos:
• Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral (http://www.tse.jus.br/).
• Certificado de Reservista (para pessoa do sexo masculino).
• Comprovante de endereço.

A não realização da matrícula no prazo implicará desistência automática da vaga, sendo convocado o próximo da “lista de espera”.