Página inicial > Recados > 06/02/2020 - CAE - Autorização de saída de alunos dos cursos Técnicos Integrados menores de 18 anos

Criado: Quinta, 06 de Fevereiro de 2020, 16h03

A Coordenadoria de Apoio ao Ensino (CAE) solicita aos pais ou responsáveis legais interessados em autorizar a saída de alunos menores de 18 anos, das dependências do IFSP - Câmpus Bragança Paulista, que compareçam presencialmente ao setor (sala B317) para assinar o Termo de Autorização. O horário de atendimento da CAE é das 7h30 as 12h30 e das 13h30 às 21h00.

Esta autorização é válida para o ano letivo corrente, e deve ser renovada mesmo para aqueles que já haviam autorizado em anos anteriores.

A Coordenadoria de Apoio ao Ensino informa ainda que o cadastro prévio é importante e não são aceitas solicitações de liberações, mesmo esporádicas, por telefone.

Observação: a saída do estudante quando estiver em sala de aula dependerá de autorização do professor e essa deve ser solicitada pelo aluno diretamente ao docente.