Página inicial > Recados > 17/04/2020 - CSP - Novas orientações para estudantes (na faixa de IVS alto e médio) que não tem conta bancária cadastrada para receber auxílios

Criado: Sexta, 17 de Abril de 2020, 15h54

A Coordenadoria Sociopedagógica mantém a recomendação de que o ideal é o estudante abrir conta bancária pela internet, em qualquer banco, digital ou não, desde que não precise sair de casa pra isso. No arquivo abaixo você pode conferir várias dicas de como abrir conta sem sair de casa.

Mas caso o estudante não consiga abrir conta em seu nome, agora a CSP tem autorização para fazer os pagamentos na conta de pessoa da família do estudante (pai, mãe, avós, etc). Mas isso somente durante o período de pandemia COVID-19. Depois disso, quem não tiver conta em seu próprio nome volta a receber por ordem bancária. Saiba como proceder nesse caso acessando o arquivo anexo "novas orientações sobre cadastro de contas".

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Sociopedagógico pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.