Página inicial > Recados > 04/06/2020 - CSP - Esclarecimentos sobre o pagamento dos auxílios dos próximos meses

Criado: Quinta, 04 de Junho de 2020, 16h32

A Coordenadoria Sociopedagógica informa, de acordo com o edital PAP nº 04/2020, que:

1. No mês de julho, de acordo com o edital PAP, está previsto somente o pagamento dos auxílios moradia e creche. Aguardamos a liberação de mais orçamento para que seja possível realizar esses pagamentos de julho.
    Os auxílios alimentação e transporte não são pagos em julho.
  2. Para que os pagamentos dos auxílios continuem no próximo semestre (julho em diante) dependemos da aprovação de mais orçamento. A verba disponível para Assistência Estudantil do nosso campus, liberada até agora, é suficiente para pagarmos auxílios até o mês de junho (para alunos de alta e média vulnerabilidade).
  3. Recomendamos aos estudantes que se programem antecipadamente para eventual interrupção no pagamento dos auxílios a partir de julho, utilizando de forma adequada os pagamentos dos auxílios de maio e junho que foram pagos de uma só vez.
  4. Sendo liberado mais orçamento para os auxílios avisaremos. Fiquem sempre atentos as noticias e comunicados sobre os auxílios publicados na página do Sociopedagógico: https://bra.ifsp.edu.br/sociopedagogico

Para contato com a Coordenadoria Sociopedagógica, utilize o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.