Página inicial > Recados > 18/06/2020 - CONCAM - Atualização do Processo eleitoral para complementação da composição do Concam

Criado: Quinta, 18 de Junho de 2020, 10h27

A Comissão Eleitoral para Composição do Conselho de Campus do Campus Bragança Paulista do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, no uso de suas atribuições, torna públicas as retificações ao Edital no 14, de 28/05/2020:

A Comissão Eleitoral para complementação do Conselho de Campus (CONCAM), no uso de suas atribuições legais, torna pública a homologação preliminar dos candidatos inscritos do processo eleitoral para complementação do Conselho de Campus (CONCAM) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Campus Bragança Paulista (IFSP-BRA).

Acompanhe todas as informações em https://bra.ifsp.edu.br/ultimas-noticias/2192-processo-eleitoral-para-complementacao-da-composicao-do-concam