Página inicial > Recados > 03/07/2020 - CSP - Liberados os pagamentos dos auxílios de julho

03/07/2020 - CSP - Liberados os pagamentos dos auxílios de julho

Criado: Sexta, 03 de Julho de 2020, 11h53

A Coordenadoria Sociopedagógica (CSP) informa que foram efetuados os pagamentos dos auxílios PAP referentes ao mês de JULHO.

De acordo com o Edital nº 04/2020, no mês de julho está previsto somente o pagamento dos auxílios moradia e creche. Portanto, os auxílios alimentação e transporte não são pagos nesse mês. Os valores dos auxílios estão disponíveis a partir de 03/07/2020.

PARA QUEM VAI RECEBER EM CONTA

Verifique o saldo após as 12h de 03/07. Caso não tenha sido depositado na conta informada, nos envie foto ou print do extrato por este e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) para verificarmos o que ocorreu.

PARA QUEM VAI RECEBER POR ORDEM BANCÁRIA

Atenção alunos que receberão por ordens bancárias disponíveis para saque no caixa de atendimento presencial, pois possuem um prazo limitado para serem retiradas. Estima-se que este seja de 5 (cinco) dias úteis, dependendo de cada agência bancária.

Caso não consiga retirar a ordem bancária, entre em contato conosco (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Depois de devolvida a ordem bancária podemos refazer o pagamento, de preferência na conta de um familiar.

Para facilitar a localização dos pagamentos por ordem bancária, os alunos podem apresentar os seguintes dados no Banco do Brasil:

Unidade Gestora: 158344 -  Gestão emitente: 26439

Cursos Superiores:

Lista de Credores: 2020LC000046
Ordem Bancária: 2020OB800235

Serão emitidos comunicados sobre o pagamento dos próximos auxílios. Fiquem sempre atentos as notícias e comunicados que serão publicados na página do Sociopedagógico: https://bra.ifsp.edu.br/sociopedagogico