Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Recados > 04/08/2020 - CPA - Relatórios da CPA-BRA já estão disponíveis! 
Início do conteúdo da página

04/08/2020 - CPA - Relatórios da CPA-BRA já estão disponíveis! 

Criado: Terça, 04 de Agosto de 2020, 15h06
Com base nas respostas do questionário complementar divulgado pela CPA em maio, a Comissão elaborou o Relatório do Questionário Complementar, o qual está disponível na página da CPA: bra.ifsp.edu.br/cpa.
 
Nesta página você também pode conferir na íntegra o Relatório de Autoavaliação Institucional, elaborado com base nas respostas do questionário de Autoavaliação coletadas em setembro de 2019. 

Lembramos estas avaliações visam a melhoria da qualidade acadêmica e o desenvolvimento institucional ao gerar, nos membros da comunidade acadêmica, autoconsciência de suas qualidades, problemas e desafios para o presente e o futuro, estabelecendo mecanismos institucionalizados e participativos para a sua realização. Por isso, é muito importante que todos conheçam as análises destas avaliações, os quais encontram-se nestes relatórios. 

 

Dúvidas e sugestões, favor entrar em contato com a CPA por meio do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo."

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página