Página inicial > Recados > 07/08/2020 - CAE - Entrega de Kit Alimentação

07/08/2020 - CAE - Entrega de Kit Alimentação

Criado: Sexta, 07 de Agosto de 2020, 10h53

A entrega do kit alimentação será:

Local: IFSP campus Bragança Paulista

Av. Major Fernando Valle, 2013 - São Miguel (acesso pelo retorno para Villa Real de Bragança na rod. Cap.Barduíno)

Data: 11 de agosto de 2020 (terça-feira)

Horário: das 15h às 21h

O kit pesa (aproximadamente) 12 quilos, e junto com ele também será entregue 2 quilos de banana, totalizando 14 quilos de alimentos.

Para retirar o kit o aluno deve comparecer no Campus do IFSP Bragança Paulista dentro do horário estipulado, usando máscara e respeitando as normas de distância mínima (2 metros) entre as pessoas na fila de retirada.

Deve-se levar o RG original ou qualquer outro documento oficial original com foto (por exemplo, CNH).

Se o responsável legal for retirar o kit, deve levar o documento de identidade pessoal original e também o documento do estudante.

Salientamos que, sem a devida comprovação de identidade, não será entregue o kit alimentação.

Os Kits Alimentação serão entregues para os estudantes que participaram das Chamadas Públicas para composição de banco de estudantes dos Cursos de Educação Básica, Superior e Pós-Graduação interessados em receber kits de alimentação, para auxiliar no enfrentamento da crise da Covid-19 - Edital Nº 166/2020-PRE, Edital Nº 18/2020-BRA e Edital Nº 19/2020-BRA