Página inicial > Recados > 02/09/2020 - CSP - Auxílios PAP - Renovação para os meses seguintes

02/09/2020 - CSP - Auxílios PAP - Renovação para os meses seguintes

Criado: Quarta, 02 de Setembro de 2020, 17h18

A Coordenadoria Sociopedagógica informa que não será necessário realizar a renovação do Programa Auxílio Permanência - PAP para continuar a receber auxílios nos meses de agosto a dezembro/2020. Conforme OFÍCIO 16/2020 - DPES-PRE/PRO-ENS/RET/IFSP, foi autorizada a renovação automática para recebimento de auxílios para os estudantes já contemplados.

Serão excluídos somente os estudantes que trancaram/ cancelaram matrícula ou que pediram transferência.

Informamos ainda que o orçamento disponível para nosso campus não é suficiente para lançarmos edital para novos inscritos, nem para atender os estudantes que estão atualmente em lista de espera.

No file for playing found