Página inicial > Recados > 04/09/2020 - CAE - Entrega dos kits de alimentação em 08/09, das 15h às 20h

04/09/2020 - CAE - Entrega dos kits de alimentação em 08/09, das 15h às 20h

Criado: Sexta, 04 de Setembro de 2020, 15h06

A Coordenadoria de Apoio ao Ensino informa que a entrega do kit de alimentação será feita no dia 08 de setembro, terça-feira, das 15h às 20h, no Câmpus Bragança Paulista

• Data: 08 de setembro de 2020 (terça-feira)
  • Horário: das 15h às 20h
  • Local: IFSP Câmpus Bragança Paulista - Av. Major Fernando Valle, 2013 - São Miguel (acesso pelo retorno para Villa Real de Bragança na rod. Cap.Barduíno)

Orientações gerais (leia com atenção):

Para retirar o kit de alimentação o estudante deve comparecer no câmpus dentro do horário estipulado, usando máscara facial e respeitando as normas de distância mínima (2 metros) entre as pessoas na fila de retirada.

O estudante deve levar o RG original ou qualquer outro documento oficial original com foto (por exemplo, CNH, carteirinha escolar do IFSP-BRA).

Se a retirada do kit de alimentação for feita pelo responsável legal do estudante, este responsável deve apresentar seu documento de identidade pessoal original juntamente com um documento do estudante.

Salienta-se que sem a devida comprovação de identidade, não será entregue o kit de alimentação. Esta comprovação será feita com base no cadastro do estudante.

O kit de alimentação pesa (aproximadamente) 12 quilos, e junto com ele também será entregue 1 Kg de banana e 1 bandeja (250g) de morangos (pesos aproximados).

Os kits de alimentação serão entregues para os estudantes que participaram das Chamadas Públicas para composição de banco de estudantes dos cursos de Educação Básica, Superior e Pós-Graduação interessados em receber kits de alimentação, para auxiliar no enfrentamento da crise da Covid-19 - Edital nº 166/2020-PRE, Edital nº 18/2020-BRA, Edital nº 19/2020-BRA, Edital nº 25/2020-BRA e Edital nº 26/2020-BRA.

Para saber mais sobre o edital com inscrições abertas, acesse https://bra.ifsp.edu.br/ultimas-noticias/2339-chamada-publica-para-composicao-de-banco-de-estudantes-do-ifsp-bra-interessados-em-receber-kits-de-alimentacao-para-auxiliar-no-enfrentamento-da-crise-do-covid-19-ate-13-11