Página inicial > Recados > 19/10/2020 - CAE - Entrega dos kits de alimentação em 20/10, das 15h às 20h

19/10/2020 - CAE - Entrega dos kits de alimentação em 20/10, das 15h às 20h

Criado: Segunda, 19 de Outubro de 2020, 14h19

A Coordenadoria de Apoio ao Ensino informa que a entrega do kit de alimentação será feita no dia 20 de outubro, terça-feira, das 15h às 20h, no Câmpus Bragança Paulista

• Data: 20 de outubro de 2020 (terça-feira)
  • Horário: das 15h às 20h
  • Local: IFSP Câmpus Bragança Paulista - Av. Major Fernando Valle, 2013 - São Miguel (acesso pelo retorno para Villa Real de Bragança na rod. Cap.Barduíno)

Orientações gerais (leia com atenção):

Para retirar o kit de alimentação o estudante deve comparecer no câmpus dentro do horário estipulado, usando máscara facial e respeitando as normas de distância mínima (2 metros) entre as pessoas na fila de retirada.

O estudante deve levar o RG original ou qualquer outro documento oficial original com foto (por exemplo, CNH, carteirinha escolar do IFSP-BRA).

Se a retirada do kit de alimentação for feita pelo responsável legal do estudante, este responsável deve apresentar seu documento de identidade pessoal original juntamente ao RG do estudante.

Salienta-se que sem a devida comprovação de identidade, não será entregue o kit de alimentação. Esta comprovação será feita com base no cadastro do estudante.

Além do kit alimentação contendo 12 quilos de alimentos básicos, será distribuído o kit hortifruti.

Os kits de alimentação serão entregues para os estudantes que participaram das Chamadas Públicas para composição de banco de estudantes dos cursos de Educação Básica, Superior e Pós-Graduação interessados em receber kits de alimentação, para auxiliar no enfrentamento da crise da Covid-19 - Edital nº 166/2020-PRE, Edital nº 18/2020-BRA, Edital nº 19/2020-BRA, Edital nº 25/2020-BRA e Edital nº 26/2020-BRA.

Para saber mais sobre o edital com inscrições abertas, acesse https://bra.ifsp.edu.br/ultimas-noticias/2339-chamada-publica-para-composicao-de-banco-de-estudantes-do-ifsp-bra-interessados-em-receber-kits-de-alimentacao-para-auxiliar-no-enfrentamento-da-crise-do-covid-19-ate-13-11