Página inicial > Recados > 27/04/2021 - CAE - Fique alerta: o IFSP não entra em contato oferecendo cursos pagos

Criado: Terça, 27 de Abril de 2021, 15h12

A Coordenadoria de Apoio ao Ensino vêm por meio desse informar aos estudantes que o IFSP-BRA não está oferecendo nenhum curso de marketing digital aos estudantes, e não enviamos e-mail ou mensagem com conteúdo desse tipo.

Salientamos que qualquer informação que seja importante ao estudante é enviada via e-mail acadêmico (@aluno.ifsp.edu.br), publicada no site bra.ifsp.edu.br e nas redes sociais oficiais do IFSP-BRA.

Além disso, reiteramos que todos os cursos do IFSP não têm taxa de inscrição nem mensalidades.

IG alerta