Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Recados > 30/04/2021 - DAA - Ampliado o prazo para consulta pública da IN que visa regulamentar a implantação e reformulação dos cursos técnicos de nível médio no IFSP
Início do conteúdo da página

30/04/2021 - DAA - Ampliado o prazo para consulta pública da IN que visa regulamentar a implantação e reformulação dos cursos técnicos de nível médio no IFSP

Criado: Sexta, 30 de Abril de 2021, 16h24

A Pro-reitoria de Ensino ampliou o prazo para consulta pública da Instrução Normativa que visa regulamentar os procedimentos para a implantação e reformulação dos cursos técnicos de nível médio no IFSP.

As contribuições serão aplicadas aos cursos técnicos na forma integrada ao ensino médio, inclusive na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA) no contexto de implementação dos Currículos de Referência da Educação Básica e das Diretrizes Curriculares Nacionais Gerais para a Educação Profissional e Tecnológica.

O novo prazo para contribuições é dia 12 de Maio, e pode ser feita através do link abaixo:

https://forms.gle/n9wz6QLLTKpdx6UU8

Além disso, visando ampliar o debate e o entedimento sobre o documento, os Diretores Gerais, Diretores de Ensino; Coordenadores de Curso e Presidentes da CEIC estão convidados para Evento a ser realizado na próxima terça-feira, dia 4 de Maio, das 14 às 15 horas. O convite pode ser estendido para toda comunidade do IFSP. 

O link da transmissão será enviado no dia do Evento. 

registrado em:
Fim do conteúdo da página