Página inicial > Recados > 11/05/2021 - DAE - Reunião de pais dos alunos dos cursos Técnicos Integrados na próxima quarta-feira, 19/05

Criado: Sábado, 12 de Mai de 2001, 09h53

A Diretoria Adjunta Educacional convida a todos os pais, mães e/ou responsáveis para a Reunião de Pais e Professores dos Alunos dos Cursos Técnicos Integrados do IFSP (Eletroeletrônica, Informática e Mecânica), onde serão tratados assuntos pertinentes ao desempenho dos alunos no 1º bimestre de 2021.

A reunião para as turmas de 1º, 2º e 3º anos ocorrerá na próxima quarta-feira, 19 de maio, às 19h, de forma remota por meio da plataforma MS Teams, no link gg.gg/reuniao19mai2021 (o link de acesso também será enviado para o e-mail institucional dos estudantes). Saiba como acessar a reunião no Teams como convidado.

Veja o comunicado sobre alteração de data:

Sua participação é de imensa importância para a vida escolar de nosso aluno.

IG reuniaoPais19mai2021