Página inicial > Recados > 26/10/2021 - CSP - Liberados os pagamentos dos Auxílios PAP referentes ao mês de Novembro

Criado: Terça, 26 de Outubro de 2021, 16h47

A Coordenadoria Sociopedagógica informa que os pagamentos dos auxílios PAP referentes ao mês de novembro foram disponibilizados hoje, 26 de outubro.

Alunos que recebem por ordem bancária devem ficar atentos pois há um prazo limitado para retirar o pagamento. Estima-se que este seja de 5 (cinco) dias úteis, dependendo de cada agência bancária. Após esse prazo os pagamentos são devolvidos.

Caso não consiga ir ao banco retirar a ordem bancária dentro do prazo, entre em contato conosco por email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou whatsap: 11-4034-7805, e solicite que o pagamento seja refeito.

Para receber a ordem bancária o estudante deve comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil, acompanhado do pai ou da mãe, levando consigo seu RG e CPF. Para facilitar a localização dos pagamentos por ordem bancária disponível, os alunos podem apresentar os seguintes dados no Banco do Brasil:

Unidade Gestora: 158344 -  Gestão emitente: 26439

Lista de Credores: 2021LC000090