Página inicial > Recados > 06/12/2021 - CAE - Entrega dos kits de alimentação em 07/12 (terça-feira), das 16h às 20h

Criado: Segunda, 06 de Dezembro de 2021, 13h49

A Coordenadoria de Apoio ao Ensino informa que a entrega do kit de alimentação aos alunos deferidos na inscrição dos editais 18/2021 e 19/2021 ocorrerá dia 7 de dezembro, terça feira, das 16h às 20h, no Câmpus Bragança Paulista e salienta que a será a última distribuição de alimentos.

* Data: 7 de dezembro de 2021 (terça feira)
   * Horário: das 16h às 20h
   * Local : IFSP Câmpus Bragança Paulista - Av. Major Fernando Valle, 2013 - São Miguel (acesso pelo retorno para Villa Real de Bragança na rod. Cap.Barduíno)

Orientações gerais (leia com atenção):

Para retirar o kit de alimentação o estudante deve comparecer no câmpus dentro do horário estipulado, usando máscara facial e respeitando as normas de distância mínima (2 metros) entre as pessoas na fila de retirada.

O estudante deve levar o RG original ou qualquer outro documento oficial original com foto (por exemplo, CNH, carteirinha escolar do IFSP-BRA).

Caso a retirada do kit de alimentação seja efetuada pelo responsável legal do estudante, este responsável deve apresentar seu documento de identidade pessoal original juntamente ao RG do estudante.

Salienta-se que sem a devida comprovação de identidade, não será entregue o kit de alimentação. Esta comprovação será feita com base no cadastro do estudante.

Além do kit alimentação contendo aproximadamente 13 quilos de alimentos básicos, será distribuído kit contendo frutas, legumes e verduras.

Os kits de alimentação serão entregues para os estudantes que participaram das Chamadas Públicas para composição de banco de estudantes dos cursos de Educação Básica, Superior e Pós-Graduação interessados em receber kits de alimentação, para auxiliar no enfrentamento da crise da Covid-19 - Edital nº 18/2021-BRA, Edital nº 19/2021-BRA.