Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Recados > 01/02/2017 - CSP - Adiado o preenchimento do formulário online do PAP
Início do conteúdo da página

01/02/2017 - CSP - Adiado o preenchimento do formulário online do PAP

Criado: Quarta, 01 de Fevereiro de 2017, 14h33

A Coordenadoria Sociopedagógica esclarece que, para a renovação dos auxílios fora solicitado aos alunos que entregassem um termo de compromisso e que posteriormente preenchessem um formulário online, mas o formulário ainda não está disponível, pois faz parte do módulo SUAP de Assistência Estudantil, que está sendo implantando atualmente. 

Dessa forma, a partir de 2017, tanto a renovação quanto a inscrição no Programa de Auxílios será informatizada. 

Nas primeiras semanas de aula os alunos participantes da renovação e também os interessados em se inscrever serão convidados a assistir a apresentação do módulo SUAP da Assistência Estudantil. 

Nessa oportunidade os alunos receberão orientações de como utilizar o módulo SUAP da assistência estudantil para renovação e inscrição no Programa de Auxílios. Serão também esclarecidas dúvidas gerais e destacadas algumas informações importantes sobre os auxílios.

As datas e horários dessas reuniões serão divulgadas por email, no mural do Sociopedagógico e na página do IFSP/BRA no começo de fevereiro. A presença em pelo menos uma das reuniões será obrigatória para aqueles que pretendem renovar ou se inscrever no programa de auxílios. 

registrado em:
Fim do conteúdo da página