Página inicial > Recados > 16/02/2023 - CSP - Resultado preliminar renovação auxílios PAP para 2023

16/02/2023 - CSP - Resultado preliminar renovação auxílios PAP para 2023

Criado: Quinta, 16 de Fevereiro de 2023, 12h18

A Coordenadoria Sociopedagógica informa o resultado preliminar do processo seletivo para renovação dos auxílios PAP para 2023.

O resultado "deferido" significa que o auxílio foi renovado para este semestre/ano.

Não foi modificado (incluído ou excluído) o tipo de auxílio que cada estudante recebia, pois não houve solicitações nesse sentido. Ou seja, quem renovou o recebimento de auxílios vai continuar recebendo os mesmos tipos de auxílios que recebeu no ano passado.

A previsão do primeiro pagamento é para começo de março.

Caso não concorde com o resultado, o(a) estudante pode enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. justificando seus motivos, no prazo de 16 a 20/02/2023.

O resultado final após recurso está previsto para 28/02/2023.

IMPORTANTE: estudantes que participaram da renovação PAP para 2023 não precisam, nem podem  se inscrever novamente no Programa de Auxilios (edital IFSP/BRA 07/2023). O aviso no SUAP sobre a abertura de inscrições é um aviso geral, mas direcionado aos estudantes que não receberam auxílios no ano passado.