Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Recados > 01/03/2023 - CEX - Divulgados os candidatos classificados para matrícula no Curso de Extensão: "Eletrônica Básica (Modalidade Remota)"
Início do conteúdo da página

01/03/2023 - CEX - Divulgados os candidatos classificados para matrícula no Curso de Extensão: "Eletrônica Básica (Modalidade Remota)"

Criado: Quarta, 01 de Março de 2023, 18h44

A Coordenadoria de Extensão divulga os candidatos classificados para matrícula no Curso de Extensão: "Eletrônica Básica (Modalidade Remota)" de acordo com as regras contidas no Edital IFSP-BRA nº 06/2023. 

 

Todos os classificados dessa lista também foram comunicados via email para confirmar o interesse no curso realizar a matrícula através do formulário https://forms.gle/nnAbb2Hr4Rcjy34x5

O prazo para confirmação da matricula no Curso de Extensão é 05/03/2023.

Dúvidas podem ser encaminhadas para a Coordenadoria de Extensão no email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

saiba mais sobre este processo seletivo em https://bra.ifsp.edu.br/ultimas-noticias/3877-eletronica-basica-curso-de-extensao-a-distancia-gratuito

registrado em:
Fim do conteúdo da página