Página inicial > Recados > 20/03/2023 - CSP - Sociopedagógico divulga informações sobre lista de documentos faltantes e resultado preliminar das inscrições ao PAP2023

Criado: Segunda, 20 de Março de 2023, 18h37

A Coordenadoria Sociopedagógica  informa que será enviada no email institucional do estudante no dia 27/03, a lista com informação sobre a conferência dos documentos de inscrição. Nessa lista o estudante deve verificar se sua documentação está completa ou se há documentos faltantes.

Por conta disso foi adiada a divulgação do resultado preliminar do Edital IFSP-BRA nº 07/2023 do Programa de Auxílios PAP.

Leia no comunicado a seguir como enviar os documentos faltantes e quais os novos prazos deste processo seletivo:

Para saber mais sobre este processo seletivo, acesse https://bra.ifsp.edu.br/ultimas-noticias/3882-pap-2023.