Página inicial > Recados > 29/03/2023 - DRG - Divulgado comunicado sobre acesso e portaria do câmpus

29/03/2023 - DRG - Divulgado comunicado sobre acesso e portaria do câmpus

Criado: Quarta, 29 de Março de 2023, 13h48

A Direção-Geral do Câmpus Bragança Paulista do IFSP divulgou comunicado sobre o acesso e portaria do câmpus:

A apresentação da carteirinha estudantil para acesso pelo sistema de catracas é obrigatória. Na ausência da carteirinha, por motivos de perda ou esquecimento, o(a) estudante deverá preencher e assinar o controle de acesso fornecido pela equipe da portaria.

O portão de acesso ao lado das catracas permanecerá trancado, podendo ser aberto somente em casos excepcionais.

O ambiente da portaria está sendo filmado. É proibido o acesso de estudantes fazendo uso de capacetes ou qualquer item de vestimenta ou acessório que inviabilize sua identificação facial.

Salientamos que é imperativo o respeito aos profissionais da portaria e da vigilância do câmpus e o devido atendimento às suas orientações.