Página inicial > Recados > 17/04/2023 - CSP - Alteração de prazos e resultados do primeiro e segundo período de inscrições nos Auxílios PAP

Criado: Segunda, 17 de Abril de 2023, 14h48

A Coordenadoria Sociopedagógica informa que devido às várias convocações para matrícula ao longo do primeiro semestre/2023 precisaram ser abertos até agora 3 períodos distintos de inscrição no Programa de Auxílios, de acordo com a data de matrícula do estudante. Para cada um dos períodos está sendo concedido um prazo regular para inscrição e envio de documentos, um prazo suplementar para envio de documentos faltantes e um prazo para recurso após o resultado preliminar, conforme tabela abaixo:

períodos de inscrição

prazo de inscrição

resultado preliminar

envio de documentos faltantes

prazo para recursos

resultado final

15/2 a 03/03

27/03/2023

27 a 30/3

27 a 29/3

17/04/2023

20 a 30/03

17/04/2023

17 a 19/4

24/04/2023

10 a 15/04

24/04/2023

24 a 26/4

27/04/2023

A Coordenadoria Sociopedagógica informa também o resultado final do primeiro período de inscrições e o resultado preliminar do segundo período de inscrições no Programa de Auxílios PAP.

O resultado preliminar do primeiro período de inscrições foi enviado para o email institucional dos estudantes em 27 de março.

Todos os inscritos, independente do período de inscrição, estão na mesma lista de resultado, por ordem crescente de prontuário de matrícula.

• estudantes com documentação completa e pontuação de IVS alta ou média tem o pedido de auxílios deferido
  • estudantes com documentação completa e pontuação de IVS baixa ficam em lista de espera, pois não temos orçamento suficiente para atender essas situações atualmente.
  • estudantes com resultado "indeferido" são os que não enviaram os documentos faltantes solicitados anteriormente.
  • estudantes com resultado "em análise - aguardando documentos"  devem verificar na lista quais são os documentos faltantes e enviá-los em resposta ao email recebido até 19/4(Atenção: não enviar os documentos faltantes pelo moodle nem pelo SUAP).
  • após regularização é feita a análise, aqueles com pontuação de IVS baixa ficam em lista de espera. Se a pontuação de IVS for alta ou média será deferido o recebimento de auxílios, (previsão de receber a partir de maio). Os que não regularizarem até 19/4 terão as solicitações indeferidas.
  • estudantes matriculados recentemente em nosso campus, inscritos no Programa de auxílios PAP no terceiro período de inscrições, devem aguardar o resultado preliminar que será publicado em 24/4/2023.
As siglas dos auxílios que constam na lista são as seguinte:
  • A = auxílio alimentação
  • T1= transporte 1
  • T2 = transporte 2
  • T3 = transporte 3
  • MD = material didático
  • C = auxílio creche
  • M = auxílio moradia

Os valores e critérios para atribuição dos auxílios estão descritos no item 2 do edital 7/2023.

A forma como é realizada a análise socioeconômica, tendo como resultado a pontuação do IVS, está descrita no item 6 do referido edital.

Prazo para recursos: caso o estudante identifique algum erro no resultado preliminar, pode encaminhar o formulário de recurso (anexo XII do edital), para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até 19/4/2023 justificando seus motivos.

Para saber mais sobre este processo seletivo, acesse https://bra.ifsp.edu.br/ultimas-noticias/3882-pap-2023.