Página inicial > Recados > 27/04/2023 - CSP - Sociopedagógico divulga resultado final das inscrições no Programa de Auxílios PAP

Criado: Quinta, 27 de Abril de 2023, 16h22

A Coordenadoria Sociopedagógica informa o resultado final das inscrições no Programa de Auxílios PAP, incluindo o resultado final do terceiro período de inscrições.

Todos os inscritos, independente do período de inscrição, estão na mesma lista de resultado, por ordem crescente de prontuário de matrícula.

• estudantes com documentação completa e pontuação de IVS alta ou média tem o pedido de auxílios deferido
  • estudantes com documentação completa e pontuação de IVS baixa ficam em lista de espera, pois não temos orçamento suficiente para atender essas situações atualmente.
  • estudantes com resultado "indeferido" são os que não enviaram os documentos faltantes solicitados anteriormente.

As siglas dos auxílios que constam na lista são as seguintes:

• A = auxílio alimentação
  • T1= transporte 1
  • T2 = transporte 2
  • T3 = transporte 3
  • MD = material didático
  • C = auxílio creche
  • M = auxílio moradia

Os valores e critérios para atribuição dos auxílios estão descritos no item 2 do edital 7/2023.

A forma como é realizada a análise socioeconômica, tendo como resultado a pontuação do IVS, está descrita no item 6 do referido edital.

Para saber mais sobre este processo seletivo, acesse https://bra.ifsp.edu.br/ultimas-noticias/3882-pap-2023.