Página inicial > Recados > 26/07/2023 - CSP - Sociopedagógico divulga o resultado preliminar do processo seletivo para renovação dos auxílios PAP para o 2º semestre de 2023

Criado: Quarta, 26 de Julho de 2023, 18h20

A Coordenadoria Sociopedagógica informa o resultado preliminar do processo seletivo para renovação dos auxílios PAP para o segundo semestre de 2023:

Participaram do processo seletivo os estudantes dos cursos superiores e também do técnico em mecatrônica. Para os demais cursos a renovação será no final do ano.

O resultado "deferido" significa que o auxílio foi renovado para este segundo semestre. O resultado "aguardar em lista de espera" significa que a pontuação do IVS (que varia principalmente em função da renda por pessoa do grupo familiar) está abaixo do limite que conseguimos atender atualmente com o orçamento disponível para a assistência estudantil do campus. Quanto mais baixa a renda, maior a pontuação do IVS e vice versa. Desde o começo do ano só temos conseguido atender estudantes com IVS alto e médio, ficando em lista de espera os com IVS baixo. No SUAP, onde fez a inscrição para a renovação, o estudante consegue verificar sua própria pontuação.

Caso não concorde com o resultado, o(a) estudante pode enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. justificando seus motivos, no prazo de 27 a 28/07/2023.

O resultado final após recurso está previsto para 29/07/2023.

Saiba mais em:

Sociopedagógico convoca estudantes para atualização de informações/renovação dos auxílios PAP